quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Plaquinha m64

Hoje vou mostrar aqui três konadicures feitas com a plaquinha m 64.


Há alguns dias, eu comprei a plaquinha m64 da Konad:

Eu comprei pelo desenho "grunge" que a plaquinha tem, mas depois, adorei todos os desenhos..
O primeiro desenho usado foi o da florzinha, meio vintage,  eu gosto *-*.

Eu esmaltei com o 324 da Hits (ah, o meu primeiro Hits*-*), ele cobre muito bem. só uma unica camadinha e pronto. como eu tinha comprado aquela semana o Dancing Days da coleção Ultimate Glitter, da Top Beauty, quis testa-lo, mas não sabia como, daí surgiu a idéia de usar no anelar, já que ultimamente as mulheres vêm usando sempre esse modo de fazer.




O segundo desenho usado, pela minha prima, foi essas faixinhas transversais, para fazer no topo da unha (ou em outros jeitos também.) A unha foi esmaltada pelo Bonequinha de Luxo, da Risqué, da coleção Cine Risqué. Foi preciso duas a três camadas para cobrir bem legal.



Eu curti bastante, e até to pensando em fazer essa konadicure no Ano-Novo, mas veremos...

O terceiro a ser usado foi o do estilinho "grunge". Eu usei o meu queridinho Apaixonada da Dote e para carimbar, usei o Noite Quente da Colorama, já que ele tava meio "durinho", e ficou prefeito para carimbar.

Verde Água mais DIVO !


E essa foi a sessão Konad m 64. gostaram !? 






1 comentários:

Viviane Roiz disse...

Todos perfeitos!!!!!

BjoooO

doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

Postar um comentário